ARTEMIS

EU!

Do que mais temos a maior autoridade para falar do que de nós mesmos? Vivemos com essa pessoa 24 horas por dia! E por mais que ainda tenhamos muito o que fazer no sentido do “conhece-te a ti mesmo”, do que poderíamos saber melhor?

Podem dizer: mas que coisa egocêntrica!

E é mesmo! Afinal a definição inicial de um blog, não é diário? Por que um diário não seria egocêntrico? Para eu fingir que não sou o centro da minha vida?

HORA ESSA! TODOS SOMOS O CENTRO DE NOSSAS PRÓPRIAS VIDAS!

Como não ser? Se, não temos a menor escolha em conviver com essa pessoa, que somos nós mesmos, todos os momentos de nossas vidas?

Portanto, esse será um blog recheado de muitos Eu, eu , eu, eeu....

EU! EU! EU! EU!

E se a alguém não fizer gosto...simples, não o leia.


Marcadores: , , , edit post
0 Responses

Postar um comentário

Pesquisa personalizada