ARTEMIS


Mais ou Menos?

O “meso, meso” aí de cima, espero que realmente queira dizer mais ou menos, pois é nisso que estou apostando.

Isso faz com que passe a mais um aspecto desse blog recém-nascido: qual será sua personalidade, em função de sua autora?

Bem, se alguns acharam meu “meso, meso” metido, ok, eu confirmo. Creio que tenho uma boa dose dessa qualidade/defeito.

Afinal, depois de tantos anos tentando ser o que os outros esperavam de mim e não conseguindo (afinal os outros, são tantos e eu só uma), descobri que se a gente não tiver uma boa quantidade daquilo que eu acho já ser uma gíria adolescente ultrapassada: “se achar”, ninguém vai fazer isso por nós. E quando deixarmos de “nos achar” só pra fingir confiança e começarmos a acreditar nisso, podemos então encontrar partes de nós que nem precisam ser mostradas para que saibamos que temos muuuiiito valor.

Pode ter também os que acharam brega, cafona o meu “meso, meso”.

Vivemos em um mundo de diversidades, e aquilo que para mim é muito legal, para outra pessoa é péssimo. Isso é o normal. E eu acho isso ótimo!

Que sejamos todos diferentes, muito diferentes, para que o mundo seja interessante, instigante, para que tenhamos o que falar, o que discordar e concordar, desde que sem extremismos e violências.

Para não ficar só com cores, e também sem a citação do autor, pois não o conheço:

O que seria dos gatos, se todos amassem apenas os cachorros?

Adoro gatos! E cachorros.

0 Responses

Postar um comentário

Pesquisa personalizada