ARTEMIS

Tenho me cobrado muito por usar a mim e à minha própria vida como assunto constante e exemplo de diversas questões que com freqüência parecem somente auto-promoção. Mas, não sou uma pessoa pública, nem quero ser. Ao contrário, quero manter meu anonimato.
Felizmente, vou me esforçar muito em não fazer mais isso!
Toda vez que me deixo levar pelas minhas frescuras, esquisitices e tendência a auto cobraças, leio alguém que parece ter se dado ao trabalho de me dar uma força, ou uma bronca mesmo, que também serve muito. Meu agradecimento dessa vez vai para o que li no Liberal, Libertário,Libertino, Masturbação sem Culpa. De sua própria maneira, ele deixou claro o óbvio: que só podemos dar a "nossa" própria opinião, algo a que já me referi aqui de uma maneira bem diferente. Porém, volto a dizer, adoro o "diferente", ele é bom e estimulante. Eis o trecho de que falo acima:
Sempre que faço qualquer tipo de afirmação enfática, me aparece algum idiota pra dizer, em tom de revolta:

"Bem, essa é a SUA opinião, não é?!"

Invariavelmente, eu respondo:

"Não, não, essa é a opinião daquele careca que vai passando ali do outro lado da rua. Agora, eu vou dar a sua opinião. A minha mesmo eu estou deixando para o final, para causar mais impacto..."

Pois bem, amigo leitor idiota indignado: estou aqui, no meu blog, que você não foi obrigado a ler, falando da minha vida, do meu pau, do meu relacionamento. Não estou cagando regra pra você. Eu sei que você é outra pessoa, que seu contexto é outro, que você dá vinte em uma noite sem sair de dentro. Sim, sim. Parabéns. Mas estou só falando de mim. Você faça como achar melhor e que Baco lhe abençoe.

Estou me referindo a que, quando preciso exemplos de situações, as que tenho para me orientar são geralmente as que eu mesma vivi, pois elas causaram os efeitos e as impressões daquilo que estou pensando e escrevendo.
Principalmente agora, que me dei essa chance de compartilhar minhas idéias e pensamentos. Posso agora fazer algo que, de certa forma, sempre fiz. Lia textos e trocava idéias mentalmente com seu autor. Agora, leio, penso, comparo com minha experiência pessoal ou minhas idéias (como sempre fiz), mas então, escrevo e publico.
É quase a troca de idéias que imaginava!
Divino!
A mais esse "toque", e à outros que já citei anteriormente:

MUITO OBRIGADA!!!!

Posts Relacionados

Eu! Sentindo que Posso. E VOCÊ?
Superando as Dificuldades - Encarando sem Medo
Presentes de Natal
Sou Mulher, oras!
0 Responses

Postar um comentário

Pesquisa personalizada