ARTEMIS
Coisas que acho que só eu mesmo consigo fazer!
Ontem, resolvi fazer uma espécie de faxina nesse blog, nada demais, tirar uns excessos, colocar umas coisinhas em uns lugares melhores. Pouca coisa mesmo.
Acreditam que, não sei de que maneira, exclui a minha primeira postagem???!!!!
Coisas que acontecem nessa minha vida um tanto desastrada, e a qual às vezes até eu me surpreendo que tenha dado certo.
Pois está aí minha fórmula: deixei de me incomodar com o que parece dar errado, e passei a tentar usar isso em meu benefício.
Aprendi a rir muito de mim mesma, me divertir de verdade com meus próprios desastres e mentalmente me dizer: "como é que se cria uma coisa dessas?" Mas posso responder a seguir: "Se cria, e está indo melhor que o previsto para as condições iniciais"
Tenho muito o que comemorar se pensar dessa maneira, e como diz um provérbio bonitinho que gosto de repetir para algumas pessoas:
"Se a vida só lhe deu limões, faça com eles uma limonada"
Relaxe e se refresque!

Aí vai o que consegui salvar do meu primeiro post, bom para recordar minhas intenções, e é a minha "limonada" depois de desastradamente o ter perdido.



"BLOGANDO

Afinal o que eu quero com um Blog ?
É o que tenho me perguntado há alguns dias. Na verdade, há alguns dias, cheguei à conclusão que a minha inquietação cada vez maior, não se devia à solidão amorosa como pensei a princípio, mas a um outro tipo de solidão, a solidão de pessoas, de mundo. Explico: minha cabeça se recusa a parar de ter idéias o tempo todo, penso coisas idiotas e também possivelmente inteligentes sobre tudo o que me cerca. Isso, quando “estou” participante do mundo que me cerca, pois também sou capaz de ficar horas dissecando uma idéia e perder praticamente tudo o que ocorre ao meu redor. Isso faz com que tenha vontade de discutir todas essas besteiras ou idéias (vários fatores afetam essa classificação, mas esse é um outro assunto) com alguém. Com pessoas que também queiram conversar sobre o que pensam, sobre qualquer assunto, sem preconceitos e regras absurdas, saibam entender e respeitar as limitações dos outros assim como estar dispostas a colaborar em seu crescimento. UAUUUU!!!! Pessoas MA-RA-VI-LHO-SAS!!!!!!!VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ. Quero então, compartilhar o que penso, e, principalmente, xeretar o que você tem aí dentro da sua cabeça. Esse blog se destina a uma troca de informações sobre nossas vidas, EU! E VOCÊ. Para que possamos curar a velha inquietação das pessoas em saber sobre as outras. Claro, que é muito melhor assim, de maneira amigável e espontânea. Eu convido a todos para nos encontrarmos em
EU! E VOCÊ?"
Marcadores: , , edit post
0 Responses

Postar um comentário

Pesquisa personalizada